Dando Continuidade na Indicação para Embarque

Agora com uma experiência de embarcar a minha irmã, após Gilvania passar 03 anos em Londres ela volta para a terrinha João pessoa para matar as saudades da família e trabalhar comigo na agência.
Mas por ter passado tanto tempo trabalhando e na vida agitada que é Londres ela não iria agüentar ficar na agência sentada o dia todo trabalhando enfrente ao computador, Paula Travassos tinha chegado do seu embarque por ter passado por nove meses a bordo e veio nos visitar para contar sua vida a bordo e suas experiências do tempo que passou fora, por ter já morado nos EUA ela contou que foi completamente diferente do que viveu trabalhando em terra, pois a vida a bordo é completamente diferente.
Portanto depois de contar tudo sobre sua vida a bordo ela convenceu Gilvania a embarcar e foi quando tudo começou, Gilvania e Ismênia a amiga de Paula se juntaram para ir a Curitiba para fazer toda preparação, compraram passagens aéreas saindo de recife, ficaram em albergue perto do curso e fizeram todo o procedimento que é exigido, workshop de vida a bordo, STCW que é um curso obrigatório para seu embarque e entrevista.
Passando por todo processo e finalizando desta primeira etapa, voltaram já com o embarque garantido e começaram a fazer os exames exigidos e providenciar tudo que iria levar, no caso de Gilvania ela já tinha passaporte então não teve muita preocupação para providenciar.
Então o grande dia chegou à sua caixa de e-mail o seu contrato de assistente de camareiro e qual seria o navio para ela embarcar, Gilvania foi no Msc Orckestra e Ismenia no Msc música, as duas cumpriram com o contrato que é super importante tanto para a imagem do tripulante quanto da empresa que fez todo processo de seleção e embarque. Caso queira ver as experiências de gilvania entre no Space
Agora Gilvania parte para o segundo contrato no mesmo navio veio para casa e só passou 20 dias em casa pois não agüentou ficar em terra gastando o seu dinheiro tão suado preferiu voltar logo para não perder o pique de trabalho.
A Ismenia eu ainda não consegui falar com ela para saber como foi tudo em seu embarque mais logo irei me encontrar e contar um pouco da vida a bordo dela.

0 comentários:

Postar um comentário